Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Você não está sozinho! | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

Você não está sozinho!

Se você está precisando de uma escuta, o Núcleo do Cuidado Humano (NCH) da UFRPE pode te ajudar! A linha preventiva busca auxiliar pessoas da comunidade universitária - discentes, técnicos e professores - em situação de sofrimentos e vulnerabilidades emocionais, contando com profissionais capacitados em escuta pelo Centro de Valorização da Vida (CVV).

Em razão da necessidade e do contexto provocado pela COVID-19, o NCH está disponibilizando de 09h às 22h, exclusivamente para a comunidade da UFRPE, os seguintes números para atendimento de urgência:

(81) 98778-4082

(81) 99861-5632

(81) 99852-0584

(81) 99738-2649

O Núcleo do Cuidado Humano é uma política institucional de valorização da vida, a partir de um movimento transdisciplinar e ações sistemáticas de escuta e acolhimento. O objetivo da política é integrar as iniciativas e práticas voltadas à saúde mental já existentes na UFRPE e também estruturar uma rede de terapeutas credenciados para posterior encaminhamento nos casos indicados.

O acesso ao CNH acontece também pelo Instagram: @nchufrpe e e-mail: nch@ufrpe.br

Além disso, o DQV está oferecendo acolhimento em saúde mental com os psicólogos e psiquiatra através do e-mail: acolhimentodqv@outlook.com. Para orientações, o DQV oferece o seguinte e-mail: promocaodesaudedqv@ufrpe.br

O Núcleo de Assistência e Promoção à Saúde (NAPS) da UACSA está oferecendo consultas e acolhimento com o psicólogo e o agendamento das consultas é realizado através do e-mail: atendimentopsicologicouacsa@hotmail.com. Para agendamento de consulta com médico e com a enfermeira é só enviar um e-mail para: agendamento.consulta.duvidas@hotmail.com

url clone | Air Jordan 1 High OG "University Blue" 2021 Release Info - Fitforhealth