Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Sugestões de proposta para o retorno das atividades | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

Sugestões de proposta para o retorno das atividades

A Universidade Federal Rural De Pernambuco, visando uma preparação para o retorno às atividades acadêmicas na UFRPE, requereu a UACSA a criação de grupos de trabalho para contribuir com SUGESTÕES DE PROPOSTAS que farão parte do documento que seguirá para a consulta pública no período de 25 de junho a 03 de julho.

No pedido realizado pela Reitoria, o Conselho Técnico Administrativo da UACSA deveria enviar (prazo 19/06) propostas de atividades remotas para a Graduação, Pós-graduação e outras ações Administrativas. Essas SUGESTÕES DE PROPOSTAS da UACSA serão consolidadas para a UFRPE pelos Grupos de Trabalho a partir do dia 20 de junho (ver cronograma abaixo).

A definição do conjunto de atividades a serem desenvolvidas pela Universidade, particularmente para o segundo semestre desse ano, ocorrerá em Reunião dos Três Conselhos da UFRPE, no dia 10 de julho.

Abaixo o cronograma de atividades para a elaboração das propostas.

19/06 – Apresentação de propostas

20 a 24/06 – Consolidação das propostas dos GTs