Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Reabertura do SIGAA para solicitação de matrícula | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

Reabertura do SIGAA para solicitação de matrícula

Prezados estudantes, No dia 19 e 20 de fevereiro, reabriremos o SIGAA para a solicitação de matrícula. Neste momento, os estudantes podem solicitar novas matrículas, assim como fazer inserções e remoções em suas solicitações. As confirmações de matrícula ocorrerão a partir do dia 28 de fevereiro, sendo o período de reajuste aquele informado no calendário acadêmico da UFRPE (11 a 13/03). É importante que os estudantes que estejam com problemas de cadastro compareçam à coordenação para resolver suas pendências antes do dia 20/02.