Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Programa PE no Campus oferece bolsas de estudo | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

Programa PE no Campus oferece bolsas de estudo

Trata-se de um programa de incentivo financeiro para estudantes oriundos da Rede Estadual de Ensino que cursam o ensino superior em Instituição Pública, residentes a, no mínimo, 50km da Universidade, que tenham renda familiar inferior a 3 salários mínimos e com acesso à graduação por meio do ENEM 2020 ou SSA 2020. Atualmente, estamos com um Edital aberto oferecendo 1.000 bolsas com duração de 24 meses. Nos 12 primeiros meses, o Estudante Universitário recebe o valor de R$ 1100,00, e nos 12 meses seguintes R$ 440,00. As inscrições seguem até dia 12 de outubro. No site da Educação temos todas as informações em relação ao PE no Campus (www.educacao.pe.gov.br).