Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Preenchimento das vagas remanescentes | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

Preenchimento das vagas remanescentes

Prezados alunos regulares da UACSA,

Com o processamento do reajuste da matrícula, verificamos que algumas disciplinas ainda possuem vagas a serem preenchidas. Assim, a Coordenação Geral está abrindo a última chamada para preenchimento dessas vagas do PLE 1. Se você preencheu o último formulário e não foi contemplando, será necessário preencher novamente pois, somente este será levado em consideração para a efetivação do reajuste de matrícula. Vale lembrar que:
  1.  A escolha não necessariamente garantirá a vaga;
  2. Antes de solicitar a matrícula, observe o PPC do seu curso e verifique se a disciplina está na sua grade e se você já cursou todos os pré-requisitos;
  3. O formulário ficará aberto até as 12 horas do dia 21/08/2020 (sábado).

O formulário encontra-se no link: