Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Matrícula extraordinária retomada 2020.1 | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

Matrícula extraordinária retomada 2020.1

Entre os dias 06 e 09 de abril estará aberto o período de MATRÍCULA EXTRAORDINÁRIA da retomada 2020-1. O objetivo é ocupar as vagas remanescentes e poderá ser realizada diretamente pelo discente no seu próprio SIGAA.

Durante a matrícula extraordinária, a ocupação das vagas nas turmas acontece imediatamente, não havendo processamento da matrícula nem prioridade de ranking. Isto quer dizer que, a partir do momento que o discente confirma a solicitação no sistema, ele já estará efetivamente matriculado. É importante acrescentar que só será permitido adicionar matrículas, não sendo possível excluir, modificar ou substituir matrículas já deferidas.

Essa é uma ótima oportunidade para os discentes que não tiveram nenhuma matrícula deferida ou aqueles que obtiveram indeferimento em um componente específico, mas verificaram que há vagas em outra turma dessa mesma disciplina.

Fiquem atentos e atentas ao choque de horário e pré-requisitos. Caberá também ao estudante decidir sobre a conveniência dessa matrícula extraordinária.

Para mais informações, entre em contato com a escolaridade através do e-mail escolaridade.uacsa@ufrpe.br