I Workshop Internacional da Pós Graduação em Engenharia Física da UFRPE

Nos dias  30 de junho e 01 de julho de 2020, o Campus das Engenharias da UFRPE  realizará o I Workshop Internacional da Pós Graduação em Engenharia Física. O evento é gratuito, sendo todas as palestras e apresentações realizadas online. O Workshop contará com a presença de renomados pesquisadores nacionais e internacionais das áreas de materiais, fotônica e optoeletrônica, assim como pesquisadores atuantes no setor de P&D da indústria. Além das palestras, o evento terá  a participação dos estudantes em sessões de comunicação oral.

Palestrantes confirmados:

Dr. Moysés Nussenzveig (IF-UFRJ)

Dr. Vanderlei Bagnato (IFSC -USP)

Dra. Monica Carvalho  (UFPB)

Dr. Maurício Morais (ICMUV - Universidade de Valência)

Dr. Thiago Martins (The Goodyear Tire & Rubber Company (Luxembourg))

Dra. Alessandra Toncelli (Universidade de Pisa)

As inscrições para o evento e a submissão de resumos serão realizadas entre os dias 29 de maio e 19 de junho. Contamos com sua presença!

Mais informações através do site: workshop-ppengfis2020.blogspot.com.