Horário das disciplinas ofertadas pelos cursos da UACSA no PLE

Prezados alunos,
     Abaixo estão disponibilizados o quadro de horários das disciplinas que serão ofertadas no primeiro PLE e uma lista com as disciplinas e os respectivos professores. Lembramos que a matrícula acontecerá nas datas indicadas no calendário da UFRPE  e se dará pelo sistema SIGAA (o mesmo que utilizamos para o semestre de 2020.1) e todos os procedimentos e critérios do sistema estarão em vigor(pré-requisitos, co-requisitos, ranking, etc).
    Assim, verifiquem se estão enfrentando algum problema para o acesso a conta no SIGAA e caso encontrem algum entrar em contato com a escolaridade da UACSA (escolaridade.uacsa@ufrpe.br).

Bons estudos,
Coordenação Geral de Cursos