Exame de Suficiência em Língua Estrangeira será realizado em 2020.2

A UACSA promoverá o Exame de Suficiência em Língua Estrangeira referente ao período letivo de 2020-2. O objetivo do exame é avaliar os conhecimentos em Inglês dos estudantes e possibilitar a dispensa das disciplinas obrigatórias de Língua Estrangeira que são ofertadas no curso. Para participar, o aluno deverá estar regularmente matriculado em qualquer disciplina de Língua Estrangeira no semestre de 2020-2.

As orientações de datas, formato da prova e conteúdos serão divulgadas nas turmas virtuais das disciplinas de Língua Estrangeira no SIGAA e em um edital que será publicado em breve.

Após a realização da avaliação, a comissão de organização do ESLE disponibilizará uma lista indicando quais disciplinas o discente poderá dispensar conforme resultado da avaliação. A partir daí o estudante já poderá solicitar o aproveitamento das respectivas cadeiras no setor de protocolo da UACSA.