Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Conheça a Caderneta de Vacinação Digital | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

Conheça a Caderneta de Vacinação Digital

Estudantes de engenharia da UFRPE-UACSA que compõem a Potencialize Consultoria Jr. de Engenharia, sob coordenação do Prof. Dr. Adriano Marques, desenvolveram um aplicativo voltado para a área de saúde, fácil de ser utilizado e gratuito. O objetivo do app é trazer praticidade e reunir as informações na palma da sua mão - ou melhor, na tela do seu celular -.

A Caderneta Digital de Vacinação tem um layout simples e prático, onde você poderá fazer o gerenciamento de suas vacinas utilizando apenas o seu celular, além de você ter acesso a informações sobre a importância da vacinação, uma planilha que mostra quais vacinas você deve tomar de acordo com a sua faixa etária e muito mais! O software recebeu o certificado de registro pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e seu download está disponível gratuitamente na Play Store.

Faça já o download dessa novidade: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.potencializejr.cvdwener120701

Siga a Potencialize no Instagram: @potencialize_ej
Visite o site oficial: potencializejr.com
Para mais informações: contato@potencializejr.com