Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Confirmação de vínculo para ingressantes 2020-2 | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

Confirmação de vínculo para ingressantes 2020-2

Todos os ingressantes do semestre letivo 2020-2 da UFRPE deverão realizar a confirmação de vínculo prevista no edital da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação Nº 005/2020. O procedimento é obrigatório e tem o objetivo de confirmar se o estudante possui disponibilidade e interesse de realizar o curso. É importante ressaltar que a não confirmação do vínculo resulta na perda da vaga de forma irrevogável, que então será disponibilizada em novos remanejamentos.

Como Realizar
Para realizar a confirmação de vínculo, o discente deve acessar o site do Departamento de Registro e Controle Acadêmico entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro de 2021 e preencher o formulário online que será disponibilizado na página.

Prazo para a Confirmação de Vínculo
De 30 de agosto a 03 de setembro.

Onde realizar
Site do DRCA - drca.ufrpe.br