Alunos da UACSA ganham bolsa de estudo para curso de extensão

Através de parceria estabelecida pelo Prof. Adriano Marques, do curso de engenharia mecânica da UACSA, com o engenheiro e também professor Daniel Rodrigues da UNIMENTOR, foi possível contemplar cinco estudantes do curso de engenharia mecânica com uma bolsa de 100% de gratuidade para participar do curso de extensão: OTIMIZAÇÃO DE CUSTOS OPERACIONAIS. Esse curso é totalmente aplicado ao mercado de trabalho e ambiente corporativo e é voltado para os estudantes dos últimos períodos do curso. Foram contemplados os seguintes alunos: Matheus Albuquerque; Mateus Silvestre; Bruno Rufino; Victor Hugo e Joyce Karine.