CPA divulga resultados da autoavaliação institucional de 2016

Com o objetivo de ampliar e fortalecer a relação entre os processos de avaliação e os processos de gestão universitária, a CPA divulga o II Relatório Parcial de Avaliação Institucional Interna (Ciclo Avaliativo 2015-2017).

O Relatório apresenta os resultados do Questionário CPA 2016, disponibilizado no SIG@ para docentes, discentes e técnicos da UFRPE. Em 2016, este instrumento avaliativo contemplou itens sobre "Políticas Acadêmicas", correspondente ao terceiro eixo proposto pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

A CPA espera fornecer dados para uma reflexão crítica e propositiva, a fim de auxiliar o processo de planejamento, contribuindo para que a UFRPE confirme, renove e atualize o seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), os seus projetos, os programas e os cursos ofertados.

Destaca-se ainda a relevante adesão da comunidade acadêmica ao processo de autoavaliação institucional, atingindo 52% de participação total no Questionário CPA 2016.

Os membros da Comissão agradecem a participação de toda a comunidade acadêmica no processo de autoavaliação UFRPE 2016.

Para maiores informações, entre em contato com a CPA:

E-mail: cpa.proplan@ufrpe.br

Fone: 3320-6059

Confira o Relatório no anexo abaixo.