cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Dissertation Writing service Buy Dissertation Online Cheap dissertation writing Cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing Essay Writing Service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap essay writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Comunicado Importante: Horário de atendimento das atividades administrativas nos dias 22 e 23/04/2019 | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

A Diretoria Geral e Acadêmica em concordância com a Diretoria Administrativa comunicam à Comunidade Acadêmica da UACSA que, em virtude de atividades de treinamento de pessoal, regulamentadas pela Lei nº 11.091/05 e seus Decretos nº 5.707/06 e 5.825/06, ocorrerá excepcionalmente alteração no expediente de atendimento nos dias e horários a saber:

22/04/2019: início do atendimento aos usuários dos serviços às 14h00

23/04/2019: início do atendimento aos usuários dos serviços às 15h30

Solicitamos gentilmente que os serviços que requerem urgência ou tenham prazo decadencial até terça-feira, 23/04/2019, sejam encaminhados até quarta-feira, 17/04/2019.

Desenvolvemos pessoas para garantia da qualidade nos serviços oferecidos!