Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Trabalho presencial dos servidores é adiada para fevereiro | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho
 

Trabalho presencial dos servidores é adiada para fevereiro

 

 

A Gestão Superior da Universidade Federal Rural de Pernambuco, em virtude do agravamento do quadro sanitário no Estado de Pernambuco, amplamente divulgado por todos os meios de comunicação, informa que a volta ao trabalho presencial pleno dos servidores Instituição será adiada do dia 17/01/2022 para o próximo dia 02/02/2022.

No dia 01/02/2022 haverá uma reunião da Administração Superior com os 3 Conselhos Superiores para avaliar, dentro do contexto que se apresente, e deliberar sobre a manutenção do plano aprovado ou as alterações que se façam necessárias. A tomada de decisão será baseada na ciência, de forma objetiva, condizente com quadro epidemiológico, e também observando-se, as ações de saúde pública que estarão sendo adotadas na nossa região.

Destacamos por fim, que o plano de funcionamento da UFRPE, aprovado em 15/12, continua em vigor, e todas as ações para a volta da comunidade acadêmica com segurança e com o acolhimento necessário, seguem sendo tomadas com vistas a trazer mais segurança a todos que aqueles que fazem a UFRPE.

Neste momento, solicitamos tranquilidade e compreensão de toda a comunidade UFRPE, para que possamos tomar as medidas mais adequadas, considerando sempre a valorização da vida e o atendimento das necessidades acadêmicas e administrativas de nossa UFRPE.

 

Notícia publicada originalmente em: http://www.ufrpe.br/br/content/volta-de-servidores-ao-trabalho-presencia...