Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Retomada de 2020.1 começa dia 05 de abril. | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

Retomada de 2020.1 começa dia 05 de abril.

No dia 05 de abril serão retomadas as aulas do período letivo 2020.1, que haviam sido suspensas devido à pandemia de COVID-19. Elas acontecerão de forma remota e com a oferta integral das disciplinas, exceto aquelas que possuem componentes práticos indispensáveis ao aprendizado ou que não possuíram demanda efetiva. Diferentemente dos Períodos Letivos Excepcionais (PLE), a participação nas atividades acadêmicas do semestre 2020.1 é obrigatória e as reprovações serão registradas no histórico escolar do discente. Para mais informações, acesse o plano de funcionamento e o calendário acadêmico da retomada 2020.1.

MATRÍCULA
Os alunos regulares continuam nas mesmas disciplinas em que estavam matriculados no semestre letivo 2020-1 antes da suspensão da pandemia. Se desejarem incluir ou excluir componentes, poderão fazê-los durante o período de reajuste de matrícula no seu próprio SIGAA, que acontecerá de 29 a 31 de março. Veja abaixo a lista de horários com as disciplinas que serão ofertadas.

SUSPENSÃO DE PROGRAMA
Para os discentes que desejem realizar o trancamento de matrícula, deverão enviar e-mail para a coordenação do curso entre os dias 29 e 31 de março solicitando a suspensão do programa.

INGRESSANTES 2020.2
Os ingressantes 2020.2 poderão solicitar matrícula em até 02 dois) componentes curriculares que serão ofertados em 2020.1. Para isso, eles devem entrar no site do DRCA (drca.ufrpe.br) e preencher o formulário de solicitação disponível entre os dias 23 e 26 de março.

Para mais dúvidas, entre em contato com a escolaridade através do e-mail escolaridade.uacsa@ufrpe.br

Realizamos lives no canal do YouTube da UACSA para tirar todas as dúvidas dos alunos e dar as boas vindas nesta retomada do semestre letivo. Acesse os links:

spy offers | retro 10 fusion red jordans women White Barely Volt Sapphire Fire Pink CJ1641-100 Release Date - SBD