Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Projeto Pré-ENEM da UACSA - UFRPE aumentou as aprovações em 2020. | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

Projeto Pré-ENEM da UACSA - UFRPE aumentou as aprovações em 2020.

É com muita satisfação que o projeto Pré-ENEM da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA), informa que as aprovações de estudantes em 2020 aumentaram 300%. No ENEM 2020 foram 32 aprovações em universidades federais, institutos federais e universidades privadas em todo o Brasil, superando o número de aprovados em 2019 (8 aprovados). A maioria dos aprovados cursarão as graduações na UFRPE e na UFPE. O projeto, que teve a coordenação da professora Suzana F. Paulino Domingos, com o apoio de professores e técnicos administrativos, professores convidados e, especialmente, dos monitores voluntários das disciplinas e do monitor bolsista Danilo Januário, foi um sucesso! A coordenação da professora Suzana Paulino inovou em 2019, aumentando o número de vagas e oferecendo aulas, orientações e atividades via ambiente virtual de aprendizagem e disciplinas da área de Humanas como Língua estrangeira e Redação. Foram centenas de horas-aula, palestras, atividades extras, visitas técnicas, exercícios, simulados, celebrações, entre outros.
"Agradecemos pela confiança que a comunidade do entorno e a comunidade acadêmica depositaram na proposta e pelo empenho de todos os estudantes participantes do projeto. Parabéns aos aprovados, sucesso em sua jornada e muitas felicidades!" Suzana Domingos acrescentou que deseja que os estudantes "sejam excelentes cidadãos e compartilhem os conhecimentos construídos com a sociedade".
A  coordenadora Suzana Domingos avisou aos estudantes que não conseguiram passar este ano que "não desistam! Continuem se esforçando que a vitória vai chegar!.
Também agradeceu à Reitora, Profa. Maria José Sena, à direção da UACSA, à Pró-Reitoria de Extensão da UFRPE, aos professores e técnicos administrativos envolvidos e, especialmente, aos monitores. Segundo a coordenadora, outro importante resultado alcançado foi a sensibilização dos monitores para a docência no ensino superior. "Os monitores puderam vivenciar a rotina didático-pedagógica, estimulando o interesse pela carreira acadêmica".
Em 2020, a coordenadora Suzana Paulino, e seus monitores, seguirão novas trilhas e passarão a coordenação do projeto a novos componentes, "com a certeza do dever cumprido e alegria de ter contribuído para a transformação das vidas dos estudantes". Ela afirmou que, apesar de não ser mais coordenadora, continuará contribuindo para o sucesso do projeto.