Disponível Minuta do Novo Plano de Funcionamento da UFRPE para consulta pública

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) disponibiliza, para consulta pública, a Minuta do Novo Plano de Funcionamento na Pandemia, no ano de 2021. O documento proposto é fruto de trabalho iniciado ainda no segundo semestre de 2020, a partir da produção de Grupos de Trabalho formados por docentes, discentes e técnico(a)s-administrativo(a)s de todos os setores e unidades da Instituição, além de representantes da Universidade Federal do Agreste Pernambuco (Ufape). Qualquer pessoa que faça parte da comunidade universitária da UFRPE e da Ufape pode analisar a minuta e, caso deseje, enviar sugestões e manifestações até o dia 1º de março de 2021, para o e-mail: sistematizacao.emergencial@ufrpe.br.

Notícia completa em: http://www.ufrpe.br/br/content/ufrpe-apresenta-minuta-do-novo-plano-de-f...

Running sports | Nike Air Max 270