Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Live “Como criar uma Empresa Júnior?” | Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

Live “Como criar uma Empresa Júnior?”

O Hub de Empresas Juniores e Ligas Acadêmicas (HELA) da UFRPE convida os estudantes e professores a assistir e participar com perguntas da Live “Como criar uma Empresa Júnior?”. 06 DE MAIO (10h às 12h) Participação de representante da FEJEPE. Imperdível!  https://www.youtube.com/watch?v=eaO-toPFXq0  (Canal do Youtube da UFRPE)

O Hub de Empresas Juniores e Ligas Acadêmicas (HELA) do NEI-Instituto IPÊ em parceria com a Federação das Empresas Jrs de Pernambuco (FEJEPE) e o Movimento de Empresas Jrs (MEJ) realizará no dia 06 DE MAIO das 10h às 12h pelo Canal do Youtube da UFRPE um evento online para toda comunidade acadêmica interessada em saber mais sobre como criar uma Empresa Jr nos seus cursos e Departamentos Acadêmicos ou Unidades Acadêmicas.

Esse encontro será uma oportunidade para aprender e tirar as dúvidas, e principalmente iniciar a criação de mais empresas Jrs.

A programação do encontro será:

10:00 - 11:00 | O que é o MEJ Pernambucano e como ele transforma a vida de estudantes?
11:00 - 12:00 | Momento Tira Dúvidas: Quero abrir uma EJ, por onde começar?

Dúvidas e contato: chamado.ipe@ufrpe.br

Outras informações sobre o Instituto IPÊ: https://linktr.ee/ipeufrpe

Outras informações: https://fejepe.org.br/ e https://www.instagram.com/mejpernambucano/

Authentic Sneakers | GOLF NIKE SHOES